sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Informações fundamentais à sua vida - 1


Terráqueos, me ajudem a entender uma coisa...

Ter cabelo sujo e despenteado é MESMO um flagra jornalístico? Porque do jeito que o portal EGO falou, um cidadão terráqueo não pode ir pro trabalho sem saber que a Britney Spears saiu na rua escondendo suas "madeixas despenteadas". Tenho duas conclusões a tirar sobre isso:

1) Esses senhores do EGO não sabem nada de jornalismo... Eu mesmo tenho um flagra muuuito melhor...
2) Nesse meu flagra, fica provado que ESCONDER não tá com NADA, Brit! Se inspira em quem entende do assunto!




Bobinha...

2 comentários:

Fofy disse...

Hahuahuaahuahua

A foto da Elza Soares me lembrou a peça "Nós na fita"...
"Elza Soarez, cabelo ruim!"

hauahuauauhuahuha

Hilton disse...

Elzinha! Um exemplo de sem-vergonha! Mas fala sério, que reporter tosco! Que fica servindo de diário dos famosos! Porra, que vida fácil dessas pessoas, pra que estou estudando 5.000.000.000 de leis? Vou pegar minha potente camera digital e ir atrás de famosos! huahuahahua

Mas um pente cai bem pra nossa amadissima estrela pop!