sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O mundo mágico da ciência...


G1: Museu apresenta inseto mais comprido do mundo, bicho-pau de 56 cm


É, terráqueos... Já tem gente preocupada com essa nova descoberta!



"Pô, brother! Isso não é justo! 56 centímetros? Assim eu perco meu emprego!"

Para quem não conhece a figura: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kid_Bengala



OBS.: Tive de voltar para meu planeta durante alguns dias, já que meu blog havia sido BLOQUEADO logo após as eleições! Mas tudo bem, já estou de volta, e agora é retomar os trabalhos!

Perdoem a "omissão um tanto forçada"! Saudações! E vamos em frente!

2 comentários:

Hilton disse...

Ah como é que pode? Não sabia que existiam tantas pessoas com ausência de ocupação! Caraca, mané! 56 cm só não é maior que o meu! (mania de homem valorizar o próprio bicho)

Anônimo disse...

não tenho o que falar do último post, mas vou falar do geral...
haha me divirto com suas postagens, Dan! =)
hahaha
Haja criatividade ^^

beijos