sábado, 4 de outubro de 2008

Que coisa, não?


Notícia da Folha Online: Agente penitenciário é PRESO após assaltar ônibus em SP

Procês verem como esse planeta de vocês tem ironia que não acaba mais... O cara comete um delito e é mandado pra onde? De volta ao local de trabalho! Num é genial, isso? Já até imagino ele ligando pra casa:

"Querida! Me traz umas roupas e um sanduíche, vou ter que fazer hora extra aqui no serviço. E vê se não me espera acordada!"

Depois de ler isso, caros terráqueos, pensei em um local de trabalho que também poderia servir como castigo pra quem cometesse algum delito...





Vai trabalhar na casa deles, vai... Deve ser um espetáculo pros ouvidos. "Nãaao! Ouvir a Joelma aquecendo a voz de manhã, nãaaao! Agora eu tenho certeza de que o crime não compensa! Aaaaah!"

3 comentários:

Hilton disse...

Pegou pesado cara!
huauhahuauhahuahua

Prefiro a cadeia!

Carol disse...

huahuahuaahuah agora sempre que vc me irritar vou ameaçar te mandar pra casa da Joelma!!!
ou te fazer ouvir Mukeka de rato u.u

Anônimo disse...

hahahha...
o blog tah muito maneiroo!
e adorei o lance do "cara" cozinhando o amante com ervas finas!!! rsrsrsrs....
bjaum figura! ^^